POLÍTICA DE SEGURANÇA

A República Rural utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A conceito realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente. 

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a conceito se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. 

• Compras com cartões de crédito: 

A República Rural  segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pela companhia de segurança Comodo. 

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que fiquem irreconhecíveis durante o trajeto pela Internet, assegurando a confidencialidade.

OPS!

Login não existe